domingo, 28 de junho de 2015

Look do dia

Oi gente, hoje é Domingo dia de acordar mais tarde, adoroooo. Ontem não teve post por que não deu tempo. Mas é claro que eu estava pensando no blog. E como teve um aniversário ontem, eu tirei um fogo com o look que eu fui pra festinha. MS digam oque vocês acharam, me de opiniões que é sempre bem vinda.
Ontem aqui na minha cidade estava muito frio, então escolhi uma blusinha básica branca, na foto não da pra ver mas é de renda na mangá, uma jaqueta jeans por cima com umas imitação de pérola, e a calça estampada, que adoro ela, veste super bem e é meu xodó. Fui da sapatilha por que era festa infantil, então não precisava caprichar no salto, e por ser na casa da minha amiga não vi necessidade.


Bom é isso, espero que vocês gostem, e se gostarem clica no botao de me seguir que vou ficar muito feliz.

Um beijo.😍😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário